Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 14 de agosto de 2017

#Constantine em #LegendsOfTomorrow?!

Parece que a força é forte em Constantine...
Quer dizer os poderes de bruxo.


A notícia que o ator que fez o papel título da série já cancelada 'Constantine' poderia entrar na próxima temporada de 'DC´s Legends Of Tomorrow' não é velha. Na verdade, desde que a série com os viajantes do tempo da DC estreou que falam sobre isso. Inclusive Matt Ryan chegou a participar como Constantine em uma das outras séries da CW inspirada nos heróis da DC. Porém desde que o Constantine do ator britânico fez essa rápida e também memorável aparição em 'Arrow', que parece que os produtores da série 'Legends Of Tomorrow' pensam em incluir o ator no universo CW da DC.

Claro que o fato do ator ter assinado contrato com a emissora para dar voz a versão animada do personagem só aumentou as chances e agora, com a terceira temporada de 'Legends Of Tomorrow', as chances de Matt Ryan voltar a interpretar a versão em carne e osso do querido personagem DC Comics é ainda maior.

Só que a animação é um conteúdo exclusivo da plataforma CW Seed (a versão Netflix da CW gringa), feita para rodar via internet em smartphone, computador, tablet, etc. Logo, por enquanto, só há rumores e ainda são bem variados, que vão desde participações esporádicas até a entrada do ator no elenco fixo de 'Legends Of Tomorrow' para reprisar seu personagem. No entanto, Phil Klemmer que é um dos  roteiristas da série de TV das Lendas, parece ter comentado, durante uma entrevista, que realmente estão negociando com Matt Ryan.

O personagem John Constantine surgiu pela primeira vez em 1985, nos quadrinhos 'Hellblazer', que conta a história do detetive do oculto, nascido em Liverpool na Inglaterra. Constantine vive em uma luta pessoal em aceitar ser um defensor do mundo contra as forças obscuras do além e ser ele mesmo, alguém nada certinho. Sua alma inclusive já foi condenada ao inferno.

Vale dizer que o britânico Matt Ryan interpretou tão bem o personagem-título da série cancelada que caiu nas graças do fãs, agora é ver se a CW finalmente consegue fazer alegria dos fã-orfãs de 'Constantine'.

Para quem quer ler mais sobre o personagem, tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso do cinema, com o ator Keanu Reeves na pele de John Constantine, leia no Portal Ju Lund a coluna CineLivros (HQs/Mangás): Constantine

Leia+: #Constantine
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

2 comentários:

  1. Tomara que ele participe, o cara merece, lutou pelo papel, fez trabalho na encruzilhada e tudo, kkkk

    ResponderExcluir