Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 12 de outubro de 2013

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. tem temporada completa encomendada

A série de ficção científica e conteúdo sobrenatural, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., impressionou bem mais que os fãs de Joss Whedon ou dos quadrinhos Marvel nos quais foi baseada e garantiu novos episódios.


Abençoados pelos deuses nórdicos, os fãs da série 'Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.' finalmente receberam a notícia tão esperada, que a produção ganhará uma temporada completa, com 22 episódios.

Quando produções conhecidas por "fall season" são encomendadas, geralmente ganham cerca de 12 episódios e só se tiverem êxito que terão o restante da temporada produzida.

No caso de 'Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.', a série estreou com aproximadamente 12,1 milhões de telespectadores, batendo o recorde de audiência em quase quatro anos. Mesmo com oscilações na audiência, o sucesso da série é real, tanto nos Estados Unidos como no restante do mundo onde é exibida.


Grant Ward: I don't think Thor's technically a God.


Maria Hill: Well, you haven't been near his arms.


TRADUÇÃO:

Grant Ward: Eu não acho que tecnicamente o Thor seja um Deus.
Maria Hill: Bem, você não esteve perto dos seus braços.



Para quem está acompanhando as aventuras dos agentes da S.H.I.E.L.D. do Nível 7, que sabem mais segredos que Os Vingadores (The Avengers), agora é a hora de propagar a palavra e indicar aos amigos o caminho para encontrar os deuses Asgard... Ou pelo menos os brinquedos legais que os asgardianos andaram largando pela Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário