Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 22 de outubro de 2013

Maratona aos sábados da série 'The Vampire Diaries' na MTV Brasil

A série 'The Vampire Diaries' estreou na nova MTV Brasil, agora por assinatura, no dia 2 de outubro e está sendo exibida a partir da primeira temporada, de segunda a sexta, às 20:30h no horário de Brasília (Horário de Verão), com reprise no dia seguinte, às 15h.


No entanto, quem não consegue acompanhar a série de vampiras mais querida desde 'Buffy - a Caça-vampiros' durante a semana, todos os sábados 'The Vampire Diaries' tem maratona na MTV Brasil.

O canal está exibindo todos os episódios que foram ao ar durante a semana, a partir das 11h, no sábado.

A MTV Brasil também declara exibir a série atualmente com exclusividade, apostando em chamadas das mais variadas, vinculando a sua programação vários clipes promocionais da série, onde o fã é convidado a escolher um time, #Delena (Time de fãs que torcem para o Damon ficar com a Elena) ou #Stelena (Time de fãs que torcem para o Stefan ficar com a Elena), onde há imagens de temporadas várias, inclusive da passada.

Tudo levando a crer que o canal deve exibir a nova temporada futuramente. (De olho e apurando informações.)

Enquanto isso, fãs pode curtir as reprises diárias e também as dicas de músicas vampiresca da MTV Brasil, durante toda sua programação, em #HoraDosDentes.

O número do canal MTV Brasil por assinatura varia de operado para operadora, então é bom consultar a sua, mas oficialmente temos:

SKY: 86
NET: 88 ou 121
Claro TV: 29


NOTA: Com números distintos para as TVs em HD.

Confira a nova grade de programação da MTV Brasil (que não está em Horário de Verão*):
http://www.mtv.com.br/programas/grades/MTV/

#VampiresNaMTV

Leia+: The Vampire Diaries

*Pelo menos não estava no Horário de Verão até a conclusão dessa publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário