Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ator Ian Somerhalder fará twitcam com prêmios nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, junte-se a @IanSomerhalder, @DealSeekingMom e @Creebulb para dicas de como salvar seu tempo, dinheiro e energia em casa com #LED.


Ian Somerhalder e Tara Kuczykowski (Deal Seeking Mom) se juntaram com o Cree para co-apresentarem uma Twitter Party ao vivo para falarem sobre modos de salvar dinheiro e tempo para melhorar seu uso de energia caseira. A melhor parte é que tudo isso pode ser feito simplesmente ao atualizar suas luzes – particularmente com as novas lâmpadas de LED do Cree.

PRÊMIOS

Dois participantes vão ter a chance de ganhar um cartão-presente no valor de $250 do Home Depot, complementos do Home Depot, e 10 lâmpadas de LED do Cree baseados em uma seleção das melhores respostas para questões perguntadas pelos moderadores do chat.

Hashtag #Cree!

Tara Kuczykowski é a blogueira e fundadora da DealSeekingMom.com, que foca em cortar gastos e alongar orçamentos.

Ian Somerhalder é uma celebridade e defensor do meio ambiente com uma história de apoiar iniciativas que criam um futuro mais sustentável, exemplificado através de sua organização, a Ian Somerhalder Foundation.

Cree está liderando a revolução de iluminação LED e fazendo o desperdício de energia de iluminação tradicionais obsoletos através do uso de iluminação energeticamente eficiente, LED sem mercúrio. Cree é uma empresa inovadora líder no mercado de iluminação da classe LEDs, iluminação e produtos de semicondutores LED de poder e aplicações de radiofrequência (RF).

Cree recentemente apresentou uma série de lâmpadas LED que brilham tão forte quanto as incandescentes, embora tenha 84% menos de energia comparada com as lâmpadas tradicionais. As lâmpadas de LED do Cree têm uma garantia de 10 anos e estão disponíveis exclusivamente no The Home Depot. Para mais informações e juntem-se à conversa no Twitter e Facebook.

Para quem ainda não sabe, o ator estará no Brasil esse ano para a Bloodlines Convention, com sua participação junto com os atores Paul Wesley e Torrey Devitto. A Bloodlines acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2013, aqui no Brasil, no Hakka Eventos em São Paulo.

Fonte:
Assessoria de imprensa da Bloodlines.

Outras postagens sobre 'Vampire Diaries' e a convenção em SP, click: bloodlinessp2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário