Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 6 de maio de 2013

15 minutos de 'Guerra Mundial Z' exibidos para imprensa carioca


Hoje foi exibido para a imprensa do Rio de Janeiro, 15 minutos do filme 'Guerra Mundial Z' (World War Z), com Brad Pitt.

Apresentado pelo diretor Marc Forster, o que eu posso dizer é que o filme promete.

De acordo com as informações oficiais divulgadas pela Paramount, o filme está em fase de finalização, mas escolheram 3 cenas para exibir a imprensa. E foram escolhidas a dedo, INICIAL DO TRAILER e MURO DE ZUMBIS versões estendidas, junto com a do AVIÃO.

Não darei detalhes, mas as cenas prometem um filme que vai fazer alegria dos fãs das boas histórias de zumbi, tanto quanto deixar as fãs de Brad Pitt desesperada para saber, o que vai acontecer com seu personagem nesse fantástico apocalipse zumbi.

Enquanto se espera o lançamento do filme, com estreia prevista no Brasil para o dia 28 Junho, além do video de 'Guerra Mundial Z' que a Paramount Internacional liberou em seu canal oficial no YouTube; uma boa dica é o livro que inspirou o filme. 'Guerra Mundial Z - Uma história oral da guerra dos zumbis', é uma publicação da Rocco e a versão brasileira do livro do autor Max Brooks (de 'O Guia de Sobrevivência a Zumbi'), ganhou uma edição especial com capa inspirada no filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário