Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

'A Família Addams - O Muical' no Rio

A temporada da comédia musical 'A Família Addams', em cartaz no Vivo Rio, segue em suas últimas semanas de apresentações.

A partir de 3 de março, a primeira sessão de domingo, terá novo horário, às 15:30h. E para alegria dos fãs da sinsitra família, a promoção Addams Folia será estendida até o dia 10 de março e, a partir desta semana, valerá conforme informações a seguir:

- A promoção beneficiará com 50% de desconto o segundo ingresso inteiro comprado em todos os canais de venda;

- Válida para sessões de quinta-feira (às 21h), sexta-feira (às 21h) e domingo (às 20h30). Somente até 10 de março.

- A promoção não é cumulativa com outros descontos, benefícios ou ações comerciais. Válida para todos os setores e limitada a 6 ingressos por CPF.


SOBRE O ESPETÁCULO:

'A Família Addams', comédia musical estrelada por Marisa Orth e Daniel Boaventura, tem a versão brasileira assinada por Claudio Botelho.

No elenco, além de Marisa Orth e Daniel Boaventura que dão vida ao irresistível casal Morticia e Gomez Addams, conta com Laura Lobo no papel da filha Wandinha e os atores Gustavo Daneluz e Matheus Lustosa aprontam, revezando na pele do filho mais novo, o Feioso. Iná de Carvalho interpreta a Vovó Addams, Claudio Galvan interpreta o tio Fester, enquanto Rogério Guedes faz o mordomo Tropeço. Completam o elenco principal, Wellington Nogueira, Paula Capovilla e Beto Sargentelli.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical tornou-se uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou em abril de 2010 em Nova York, onde faturou mais de US$ 64 milhões.

O musical da Broadway tem textos originais de Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de Jersey Boys, ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas originais de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido em Nova York por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical.

O Brasil foi o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de 'A Família Addams'.

Curta a página oficial do espetáculo:
http://www.facebook.com/familiaaddams

Nenhum comentário:

Postar um comentário