Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Família Addams - O Musical

ATUALIZADO EM 7 DE MARÇO DE 2013


Após uma temporada muito elogiada em São Paulo, o Rio de Janeiro recebeu a adaptação do espetáculo musical 'A Família Addams' da Broadway, em Nova York, nos Estados Unidos. O texto original é de Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de Jersey Boys, ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), enquanto as músicas são de Andrew Lippa.

A versão brasileira do espetáculo teve o texto muito bem traduzido e adaptado português do Brasil, de forma a envolver os público com referências bem brasileiras e atuais.

Com uma curta temporada a comédia musical 'A Família Addams', segue em cartaz no Vivo Rio com apresentações cheias e com um público as gargalhadas.

O roteiro do muiscal 'A Família Addams' conta a história da excêntrica família criada por Charles Addams, quando Vandinha, já crescida, segue a tendência de família de se interessar por pessoas nada convencionais... Só que o nada convencional do ponto de vista de um Addams.

Com um texto envolvente, músicas bem escritas e cantadas e usando um jogo de luz e cenário muito bem trabalhados, o espetáclo tem um toque cinematográfico que encanta o público. Relatando a divertida noite em que Vandinha Addams resolveu apresentar o namorado a sua família.

A comédia estrelada por Marisa Orth, interpretando Mortícia, e Daniel Boaventura, interpretando Gomes, tem a versão brasileira assinada por Claudio Botelho. Laura Lobo faz o papel da filha Wandinha e Beto Sargentelli é o namorado totalmente desajustado da jovem Addams.

Marisa Orth está fantástica na pele da pálida e divertida Mortícia, em seu modelito dark super justo. Enquanto Daniel Boaventura, rouba a cena com seu Gomes, típico paizão, que só quer o melhor para a filhota, no melhor estilo Addams, é claro.

Na pele dos outros membros da família há os atores Gustavo Daneluz e Matheus Lustosa, que revezam nas traquinagens, na pele do filho mais novo dos Addams, o Feioso. Iná de Carvalho interpreta a Vovó Addams enquanto Claudio Galvan é o tio Fester. Já Rogério Guedes faz o mordomo Tropeço que mesmo sem falas, consegue arrancar gargalhadas e rouba a cena em vários momentos do espetáculo.

O Brasil foi o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de 'A Família Addams', com temporada concluida em São Paulo, atualmente, está no Rio de Janeiro, até 7 de abril.

Os personagens de 'A Família Addams' são populares no Brasil por causa de desenhos, séries de TV e filmes. Em especial por causa dos filmes para o cinema, 'A Família Addams' e 'A Família Addams II'.

Curta a página oficial do espetáculo:
http://www.facebook.com/familiaaddams

Nenhum comentário:

Postar um comentário