Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aquecimento Bienal do Livro RJ

Que essa Bienal do Livro RJ será a mais fantástica de todos, isso ninguém pode negar.

Só por alguns nomes da literatura fantásticas internacional como Anne Rice, já confirmando presença, imaginamos o que vai rolar. Também fiquei sabendo que a Martha Argel (Relações de Sangue, antologia Amor Vampiro entre outros) e a Giulia Moon (Kaori - Perfume de Vampira, também autora de Amor Vampiro entre outros) devem estar nessa bienal. No decorrer dos próximos meses, vamos ter muito o que falar por aqui.

A partir desse mês de maio, uma mês bem significativo para os fãs de vampiros, pois é o mês que Bram Stoker trouxe a luz (metaforicamente falando, é claro) seu famoso romance, Drácula; o blog do Contos Sobrenaturais começa o aquecimento para a Bienal do Rio de Janeiro 2011.

Em ritmo de novidade, começamos com um pouco de incentivo para quem adora um sorteio. Teremos nas próximas semanas algumas promoções bem legais. Começando por uma camisa exclusiva do lançamento do livro O Castelo das Águias, publicação da Editora Draco, com marcador autografado pela autora Ana Lúcia Merege. Que vamos divulgar no Twitter (pelo @ e pelo da rádio @) e no facebook do Contos Sobrenaturais. Para participar só nos seguindo.

Também teremos sorteio de um livro da Anne Rice. (Já se preparando mentalmente para vê-la em carne e ossso... Oremos!)

Além de kit com marcadores e botons da Editora Estronho, que o correio ainda não entregou, então deixou para falar quais são quando estiverem em minhas mãos. Só com a certeza que nele terá marcador e boton exclusivo da Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais.

2 comentários:

  1. Estou louca para q a bienal chegue logo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poutz!ANNE RICE?
    Eu tenho que ir pra esse evento! COMO ASSIM! Que outra chance assim vou ter? hahaha Vou começar a ver meus pontos nas empresas aéreas. Fora os autores nacionais! Haja bolsos pra comprar tantos livros (claro que tenho que sair com muitos autografados)!
    Não deixe pelamordedeus de falar tim-tim por tim-tim desse evento :P
    Adorei a idéia de aquecimento com um sorteio, um bom livro nunca é demais.

    ResponderExcluir