Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 3 de março de 2011

Episódio 3 da Websérie Alma e Sangue

Adorei o episódio 3 da websérie, Kara e Kmam são mesmo adoráveis. Jan Kmam na pele do Felipe Palhares cheio de charme e ciúmes está ótimo, assim como Vanessa Jardim, armada até os dentes, não podia ser mais perfeita como Kara. Amei!

Quem não sabe, ambos são personagens da saga Alma e Sangue da autora Nazarethe Fonseca, publicação da Editora Aleph, os quais me conquistaram desde o primeiro momento, enquanto lia o primeiro o livro da saga, o Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro. Pode conferir o trailer da websérie no site oficial.

A websérie Alma e Sangue foi baseada nos livros homônima, com a ideia inédita da Aleph de produzir uma mini-série em curtas-metragens para a internet. Os episódios foram feitos em narrativa transmídia, que conta uma mesma história a partir de diferentes plataformas de mídia. O argumento é da própria autora e o roteiro ficou por conta do diretor dos curtas, o Caio Cobra. Na websérie encontramos elementos dos livros, mas trata-se de uma história totalmente nova.

Episódio 3 - Websérie Alma e Sangue from Alma e Sangue on Vimeo.

O episódio 3 também pode ser visto tanto no site oficial de Alma e Sangue (www.almaesangue.com.br), como em breve no Canal de Alma e Sangue.

Kara e Kmam

Para conhecer a autora, visite seu blog:
http://nazarethefonseca.wordpress.com


Gostou da websérie Alma e Sangue?
Divulgue em seu blog/site, copiando o código:




Um comentário: