Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 1 de julho de 2019

#Jumanji: Próxima Fase tem #trailer divulgado



A Sony Pictures Brasil divulgou hoje o primeiro trailer de 'Jumanji: Próxima Fase' (Jumanji: The Next Level, 2019), legendado em português, sequência do filme 'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' de 2017, produção com roteiro inspirado no sucesso 'Jumanju' de 1995, estrelado por Robin Williams.

Jake Kasdan volta à direção para contar um novo capítulo dessa aventura. Vale lembrar que 'Jumanji' é a adaptação do livro escrito por Chris Van Allsburg, sendo que o roteiro 'Jumanji: Próxima Fase' é assinado pelo diretor do filme, junto com Jeff Pinkner e Scott Rosenberg. E no elenco temos o retorno de Dwayne "The Rock" Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas.

Em 'Jumanji: Próxima Fase' a turma está de volta, mas o jogo mudou. Isso porque ao retornar à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como esperavam que seria, pois agora os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas do jogo. Indo em lugares como um árido deserto até montanhas nevadas, tudo para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Com distribuição da Sony Pictures, 'Jumanji: Próxima Fase' tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para a primeira semana do próximo ano, no dia 2 de janeiro de 2020.


Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS DE CINEMA NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário