Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 7 de julho de 2019

Video com prévia do episódio 6 de #NOS4A2 mostra momento crucial para Vic


'NOS4A2' série da AMC que estreou a pouco mais de um mês, chega a um ponto crucial. Afinal, quem é Charlie Manx? E o que será da vida de Vic de agora em diante?

No video com a prévia do sexto episódio de 'NOS4A2', Vic precisa mostrar que não é louca. (Veja outros videos dessa e outras séries da AMC Brasil, com 'Fear TWD', no canal do YouTube clicando AQUI.)

SOBRE A SÉRIE

Baseada no livro homônimo de Joe Hill, 'NOS4A2' apresenta Vic McQueen, uma talentosa jovem que descobre ter o dom sobrenatural de encontrar coisas perdidas. Esta habilidade a coloca em confronto com o malvado e imortal Charlie Manx.

Manx é um vilão sobrenatural que se alimenta da alma de criancinhas e deposita o que resta delas em “Christmasland” – um lugar que só existe na sua louca imaginação, onde todo dia é Natal e a infelicidade está proibida por lei. Vic tenta derrotar Manx e salvar suas vítimas – sem perder a cabeça ou tornar-se, ela própria, mais uma vítima do vilão.

O elenco conta com o ator Zachary Quinto, muito conhecido pelos atuais filmes da franquia 'Star Trek', aém de Ebon Moss-Bachrach, Andresito Germosen De La Cruz, Ashleigh Cummings, entre outros.

A série 'NOS4A2' é exibida com exclusividade na AMC Brasil, todas as segundas, às 22:30h, com cerca de 24h de diferença da exibição do inédito no canal gringo. Com reprise em diversos horários durante a programação da semana no canal brasileiro.

Visite a página da série no site do canal AMC Brasil:
http://www.amctv.com.br/series/nos4a2

Leia+: #NOS4A2
Leia também: HISTÓRIAS DE VAMPIRO

Fonte: AMC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário