'Descendentes 3' (Descendants 3, 2019), a aguardada conclusão das aventuras dos filhos de 4 personagens tão familiares do universo mágico Disney, os "malvados vilões" Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart), promete muitas surpresas e emoções. No entanto o falecimento do jovem ator Cameron Boyce, vai tornar a estreia mais triste para fãs e elenco.
Interprete do filho da vilã de '101 Dalmatas' Cruella De Vil, o Carlos, o ator de 20 anos teve um mal súbito no domingo passado (7) e veio a falecer, pegando família, amigos e, principalmente, fãs de surpresa.
O telefilme 'Descendentes 3' vai estrear no Disney Channel Brasil em 1 mês, no dia 9 de agosto. (Veja o novo trailer do telefilme, divulgado pelo Disney Channel Brasil, clicando AQUI.)
Sobre o Disney Channel
Parte da The Walt Disney Company América Latina, o canal apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. Transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD.
O canal apresenta produções originais latino-americanas como 'Sou Luna' e 'Pijama Party' e segmentos de novidades como Disney Planet. Além de exibe séries como 'O Mundo de Riley', 'Que talento!', 'Liv e Maddie', 'Agente K.C.', 'Austin & Ally', 'Acampados', entre outras séries, junto com animações como: 'Phineas e Ferb', 'Gravity Falls: Um Verão de Mistérios', 'Acampamento Lakebottom', entre tantas, além dos longa metragens.
(*) Fonte: Nielsen Media Research
O canal também conta com dois websites www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e http://disneychannel.disney.com.br/ (português)
Redes Sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/user/BRdisneychannel
Twitter: https://twitter.com/DisneyChannelBR
Facebook: https://www.facebook.com/DisneyChannelBrasil
Instagram: https://www.instagram.com/disneychannelbr/
Leia+: #Descendentes
Leia também: SOBRENATURAL NA TV
Fonte: Disney
Nenhum comentário:
Postar um comentário