Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 3 de julho de 2019

Novo video de #NOS4A2 mostra um tour pela casa do Joe Hill


A série sobrenatural da AMC, 'NOS4A2', que estreou a um mês, teve um video divulgado no canal do YouTube oficial da AMC Brasil, legendado em português, com curiosidades sobre a produção.

Baseada no livro homônimo de Joe Hill, 'NOS4A2' apresenta Vic McQueen, uma talentosa jovem que descobre ter o dom sobrenatural de encontrar coisas perdidas. Esta habilidade a coloca em confronto com o malvado e imortal Charlie Manx.

Manx é um vilão sobrenatural que se alimenta da alma de criancinhas e deposita o que resta delas em “Christmasland” – um lugar que só existe na sua louca imaginação, onde todo dia é Natal e a infelicidade está proibida por lei. Vic tenta derrotar Manx e salvar suas vítimas – sem perder a cabeça ou tornar-se, ela própria, mais uma vítima do vilão.

O elenco conta com o ator Zachary Quinto, muito conhecido pelos atuais filmes da franquia 'Star Trek', aém de Ebon Moss-Bachrach, Andresito Germosen De La Cruz, Ashleigh Cummings, entre outros.

'NOS4A2' tem episódio inédito exibido todas as segundas, âs 22:30h, com exclusividade no canal brasileiro da AMC. Vale dizer que o inédito é exibido no Brasil cerca de 24h após ir ao ar na AMC dos Estados Unidos.


Visite a página da série no site do canal AMC Brasil:
http://www.amctv.com.br/series/nos4a2

Leia+: #HistóriasDeVampiros
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: AMC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário