Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 12 de julho de 2019

#PlaymobilOFilme ganha novo #trailer já dublado

ANIMAÇÃO INSPIRADA NOS BRINQUEDOS PLAYMOBIL® TERÁ CONTEÚDO SOBRENATURAL


O universo imaginário da marca Playmobil® ganhou o primeiro longa-metragem inspirado em seus brinquedos, o qual chega aos cinemas brasileiros no mês de setembro. Tendo novo trailer divulgado já com dublagem em português.

Com distribuição nacional Paris Filmes, a animação dirigida por Lino DiSalvo levará o público a uma jornada fantástica com uma boa dose de comédia e ação.

Em 'Playmobil - O Filme', que foi a produção selecionada para abrir a edição 2019 do Festival de Cinema de Animação de Annecy, maior festival de animação do mundo, um evento mágico leva dois irmãos humanos para dentro do mundo dos brinquedos.

A trama do roteiro irá explorar a relação dos irmãos, Marla e Charlie, quando o irmão mais novo [Charlie] inesperadamente desaparece no universo mágico e animado de Playmobil®.

Assim Marla acaba sendo arrastada para a maior aventura de sua vida, para trazer o irmão de volta para casa.

Durante a jornada ambos se aventuram por uma fantástico universo, onde fazem amizades inesperadas, como o caminhoneiro Del que cruza o caminho de Marla, o qual é na verdade um agente secreto, além de um robô rebelde, uma fada madrinha extravagante e outros mais.

Vale dizer que Lino DiSalvo é um antigo colaborador da Disney Animation e, além da direção, também assina o roteiro, junto com os roteiristas Greg Erb, Blaise Hemingway e Jason Oremland.

Em sua carreira, Lino DiSalvo contabiliza projetos de sucesso internacional como chefe da equipe de animadores, supervisor de animação e animador, em 'Frozen - Uma Aventura Congelante', 'Enrolados', 'Bolt - Supercão', 'O Galinho Chicken Little', entre outros.

'Playmobil– O Filme' tem previsão de estrear nos cinemas do Brasil no dia 12 de setembro.

Leia+: CINEMA SOBRENATURAL
Leia também: #NotíciasNÃOSobrenaturais

Fonte: Paris Filmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário