Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 22 de abril de 2019

A @ParamountBrasil divulgou um video com cenas inéditas de #CemitérioMaldito

Em um sequência inédita do filme 'Cemitério Maldito' (Pet Sematary, 2019), a Paramount Pictures mostra cena com o gato de estimação da família que protagoniza a história ao reaparecer de forma misteriosa na casa dos donos.


Church é baseado em Smucky, gato de Naomi, filha de Stephen King, que foi atropelado perto da casa deles e serviu como uma das inspirações para o autor escrever 'Cemitério Maldito'.

Para fazer o filme, foram necessários seis gatos. "Na verdade mesmo, foram dois gatos que fizeram grande parte do trabalho", conta o codiretor Dennis Widmyer. "E obviamente você acha que está vendo um só gato no filme. Os gatos são bons nesse nível".

O parceiro na direção de Dennis Widmyer, o diretor Kevin Kolsch, diz que ter os gatos no set foi uma forma de terapia para eles. "Nós dois somos ligados aos gatos e temos vários em casa. Estávamos filmando longe de casa, então foi bom tê-los por lá".

Sobre o filme

'Cemitério Maldito' é nova adaptação baseado na obra do autor Stephen King de mesmo nome, com direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.

O roteiro é assinado por Jeff Buhler, com história de Matt Greenberg, e mostra o Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que depois de se mudar com a esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família.

Na trama, quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

O filme 'Cemitério Maldito' chega aos cinemas brasileiros no próximo mês, dia 9 de maio.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: LITERATURA SOBRENATURAL

Fonte: Paramout


Nenhum comentário:

Postar um comentário