Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 24 de abril de 2019

#Cooties - A Epidemia estreia amanhã no @StudioUniBR


O Studio Universal (studiouniversal.globo.com) estreará amanhã (25), às 22h, o filme ‘Cooties – A Epidemia’. Com reprise na sexta, 26 de abril, às 18:35h. E também no início de maio, na quinta, dia 2 de maio, às 22h, e na sexta, dia 3 de maio, às 18:35h.

A comédia com toques de terror é dirigida por Jonathan Milott e Cary Murnion e estrelada por Elijah Wood (Senhor dos Anéis), Alison Pill (Vice), Jack Mcbrayer (Ressaca de Amor), Jorge García (Lost) e Nasim Pedrad (O Ditador).

Em ‘Cooties – A Epidemia’, um grupo de adolescentes come um frango empanado contaminado, que os transformam em assassinos violentos, tipo zumbis. O vírus se propaga rapidamente, e os professores, presos na escola, tentam armar um plano para saírem com vida.


Sobre o Studio Universal

É o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Studio Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário