Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 17 de abril de 2019

#AMaldiçãoDaChorona é a estreia sobrenatural da semana nos cinemas

Amanhã, dia 18 de abril, o filme 'A Maldição da Chorona', terror sobrenatural produzido por James Wan, chega aos cinemas de todo o Brasil, mas enquanto os fãs do gênero e das produções do cineasta esperam pela a estreia, a Warner Bros. Pictures Brasil liberou um video com bastidores da produção.


No entanto, o Contos Sobrenaturais, que em 2019 faz 10 anos dedicados a divulgar conteúdo sobrenatural de todo do mundo, do cinema a literatura, já conferiu 'A Maldição da Chorona' na cabine de imprensa da Warner. (Clicar AQUI para ler a crítica sem spoiler do filme.)

SOBRE A PRODUÇÃO E EQUIPE

Com distribuição da Warner Bros. Pictures Brasil, trata-se do filme de estreia do diretor Michael Chaves, vencedor do prêmio de melhor curta-metragem do Shriekfest, em 2016, por 'The Maiden'.

Estrelado por Linda Cardellini ('Bloodline', da Netflix, e o filme do universo cinematográfico Marvel 'Vingadores: Era de Ultron'), Raymond Cruz (da série de TV 'Major Crimes'), Patricia Velasquez (dos filmes 'A Múmia' e 'O Retorno da Múmia' e da série de TV 'The L Word') e Marisol Ramirez (da série de TV 'NCIS: Los Angeles'); o elenco também conta com Sean Patrick Thomas (filmes 'Uma Turma do Barulho' e 'Halloween - Ressurreição'), Jaynee-Lynne Kinchen ('Sem Retorno') e o estreante Roman Christou.

O roteiro é de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis e a equipe criativa inclui o diretor de fotografia Michael Burgess, a desenhista de produção Melanie Jones, o editor Peter Gvozdas, a figurinista Megan Spatz e o compositor Joseph Bishara, que já tinha criado a trilha musical dos filmes 'Annabelle' e 'Invocação do Mal'.

Leia+: #InvocaçãoDoMal
Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário