Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 21 de abril de 2019

Próximo domingo o @StudioUniBR exibirá #Drácula de #BramStoker


O Studio Universal (studiouniversal.globo.com/) exibirá no próximo domingo, 28 de abril, às 22h, um clássico do cinema vampiresco, ‘Drácula de Bram Stoker’. Com reprise na segunda, 29 de abril, às 15:35h. E também no início de maio, no domingo, dia 5 de maio, às 22h, e na segunda, dia 6 de maio, às 15:35h.

O filme de terror sobrenatural tem direção de Francis Ford Coppola e é estrelado por Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Winona Ryder (Edward Mãos de Tesoura), Keanu Reeves (Matrix), Anthony Hopkins (Thor), entre outros.

Inspirado no livro de mesmo nome do autor irlandês Bram Stoker, o filme narra a história do líder romeno Drácula, que luta em defesa da igreja cristã contra os turcos. Enquanto está na guerra, sua noiva Elisabetha recebe a falsa notícia de sua morte e, acreditando que seu amado morreu, se suicida. Ao retornar e descobrir não só que sua amada está morta, mas que a igreja a condenou ao inferno por ter cometido suicídio, Drácula renuncia à igreja e é amaldiçoado, sendo condenado a vagar eternamente se alimentando de sangue.


Sobre o Studio Universal

É o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

Leia+: #Dracula
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Studio Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário