Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 4 de abril de 2015

'João e Maria: Caçadores de Bruxas' estreia na Fox

Estreia nesse domingo no canal Fox Brasil, o filme 'João e Maria: Caçadores de Bruxas'. Uma releitura do contos de fadas 'João e Maria' dos Irmãos Grimm.


'João e Maria: Caçadores de Bruxas' foi dirigido por Tommy Wirkola e é protagonizado por Jeremy Renner, como João (nome original do personagem Hansel), e Gemma Arterton, como Maria (nome original do personagem Gretel).

O elenco também conta com Famke Janssen, Pihla Viitala, Derek Mears, Charles Doe, entre outros. O filme estreia na programação do canal Fox Brasil amanhã (05 de abril), às 22:30h.


Título: João e Maria: Caçadores de Bruxas
Título Original: Hansel & Gretel: Witch Hunters
Direção: Tommy Wirkola
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen, Pihla Viitala, Derek Mears, Charles Doe, entre outros.
País: Alemanha/EUA
Ano: 2013
Duração: 88 min.
Cor: Colorido
Som: Stereo, Dolby
Sinopse: João e Maria, quando crianças, mataram uma bruxa má que os havia capturado. Adultos se tornam famosos caçadores de recompensas das bruxas de seu país.

Leia a análise crítica do filme na Coluna Contos Sobrenaturais na Cabine com a Digital Rio:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2013/01/joao-e-maria-cacadores-de-bruxas.html

VEJA OS HORÁRIOS ALTERNATIVOS DO FILME NA FOX (fornecidos pelas emissoras e sujeitos a alterações):
09/04 - 17:15h
11/04 - 22:50h

'João e Maria: Caçadores de Bruxas' fez um sucesso considerável em 2013, ano que estreou nos cinemas, e existe confirmação da produção de João e Maria: Caçadores de Bruxas 2 (Hansel & Gretel: Witch Hunters 2). Com previsão de estreia para 2016, a sequência narraria o que ocorreu com os irmãos após matarem a bruxa má. João (Hansel) e Maria (Gretel) pensam estar em segurança, mas o que eles não sabem é que há uma outra força da escuridão pronta para uma revanche.

Por enquanto apenas os roteirista Michael Finch e Tommy Wirkola estão confirmados na produção. Os atores Jeremy Renner e Gemma Arterton não confirmaram o retorno aos papeis dos irmãos até o presente momento. (Torcida para o retorno dos atores nos papéis da dupla de irmãos e também do querido Troll Edward!)

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário