Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 17 de abril de 2015

Maratona Zumbi no Syfy esse fim de semana!



O Syfy (syfy.tv.br) exibe amanhã (sábado, dia 18 de abril), a partir das 16h, uma nova maratona especial, onde os sobrenaturais, ou nem tanto, zumbis serão o foco das atenções. A Maratona Zumbi contará com 6 filmes com os "walking Dead" favoritos do cinema. Galera que curte a série de TV, The Walking Dead e tem o canal Syfy não pode perder!

Serão exibidos 6 filmes com o tema, todos em sequência. Começando às 16h com 'Todo Mundo Quase Morto', seguido de 'Pontypool', 'Apocalipse Zumbi', 'Noite Dos Zumbis', 'A Invasão Zumbi' e terminando com 'Madrugada dos Mortos', que conta com a participação do ator Jake Weber, de 'Medium', e da atriz Lindy Booth, de 'The Librarians'.

Lista de filmes e horários:

16h - Todo Mundo Quase Morto
17:40h - Pontypool
19:20h - Apocalipse Zumbi
21h - Noite Dos Zumbis
22:40h - A Invasão Zumbi
0:20h - Madrugada dos Mortos

Ficha técnica e sinopses:

TODO MUNDO QUASE MORTO / SHAUN OF THE DEAD
Diretor: Edgard Wright
Elenco: Simon Pegg, Kate Ashfield, Nick Frost, entre outros.
Ano: 2004
Shaun é um solitário e desprezado por todos. Ele não tem namorada, nem amigos, e os colegas de trabalho não o levam a sério. Quando parecia que nada poderia piorar, ele se vê numa situação inusitada, liderando um grupo de sobreviventes para escapar do ataque de uma legião de zumbis comedores de carne humana. Em meio a hilárias confusões, Shaun poderá até mesmo encontrar seu grande amor.

PONTYPOOL / PONTYPOOL
Diretor: Bruce McDonald
Elenco: Stephen McHattie, Lisa Houle, Georgina Reilly, entre outros.
Ano: 2008
Um thriller psicológico na qual um vírus mortal infecta uma pequena cidade de Ontário.

APOCALIPSE ZUMBI / ZOMBIE APOCALYPSE
Diretor: Nick Lyon
Elenco: Ving Rames, Taryn Manning, entre outros.
Ano: 2011
Meses após uma praga que matou e transformou mais de 90% da população, um grupo de sobreviventes lutam contra zumbis para chegarem até uma ilha onde dizem haver outros sobreviventes humanos.

NOITE DOS ZUMBIS / ZOMBIE NIGHT
Diretor: John Gulager
Elenco: Anthony Michael Hall, Daryl Hannah, Alan Ruck, entre outros.
Ano: 2013
Uma noite, mortos se levantam de suas tumbas, espalhando terror e pânico. Duas famílias ficam presas em uma casa e precisarão combater uma invasão de zumbis se quiserem sobreviver.

A INVASÃO ZUMBI / RISE OF THE ZOMBIES
Diretor: Nick Lyon
Elenco: Mariel Hemingway, Ethan Suplee, Levar Burton, entre outros.
Ano: 2012
Durante um apocalipse zumbi, um grupo de sobreviventes se esconde na Ilha de Alcatraz. Após terem o esconderijo invadido, eles deixam a ilha, na esperança de que um cientista tenha descoberto a cura.

MADRUGADA DOS MORTOS / DAWN OF THE DEAD
Diretor: Zack Snyder
Elenco: Sarah Polley, Ving Rhames, Jake Weber, Lindy Booth, entre outros.
Ano: 2004
Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth. Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.

Sobre o Syfy:

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas, esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal, reality shows, ficção científica e temas sobrenaturais, fenômenos dos mais estranhos, de sobrenaturais a experiências científicas.

"Syfy, Imagine Mais."

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Fonte: SyFy

Nenhum comentário:

Postar um comentário