Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 28 de abril de 2015

#DicaDeLivro - Quem precisa de heróis?

(RESENHA ATUALIZADA.)

NOTA: Desde Agosto passado (2014), que iniciou-se o resgate das antigas resenhas de livros do extinto programa de rádio, Seleção Digital. Vale lembrar que só serão publicadas aqui, as resenhas de livros de conteúdo sobrenatural, que após lidas ao vivo também tiveram sua versão texto publicadas. Porém as outras ainda poderão ser lidas no blog do antigo programa da rádio Digital Rio. (Clicar AQUI para ler outras resenhas.)



O livro 'Quem precisa de Heróis?' da autora e desenhista Vivianne Fair foi originalmente chamado de 'Cavaleiros do RPG' e é uma divertida história que conta as desventuras de um grupo de heróis, em sua jornada na busca de como pagar suas ressuscitações... Não podemos dizer que eles são assim "nossa que super heróis", mas se esforçam. Só que depois que conhecem a jovem Sephira, os problemas deles multiplicam.

Sephira é uma jovem que foi aprisionada por possuir um poder tão incrível, que seria capaz de destruir o mundo. Poder temido por uns e cobiçado por outros, como Angeal, um poderoso feiticeiro que busca a todo custo usurpar o dom de Sephira para dominar o mundo.

Em meio a tanta confusão Sephira conhece Djin, um elfo muito do malandro, que acaba metido na confusão sem querer, dado ao hábito de roubar beijos de moças perdidas na floresta.

Com uma narrativa divertidíssima, 'Quem precisa de Heróis?' lembra uma história em quadrinho, dada as curiosas observações que a autora inclui no decorrer do livro. Além das descrições que faz, que leva o leitor a ver todo o cenário da história com perfeição. Misturado também uma toque narrativo de aventura dos conhecidos jogos de RPG, por isso o nome original, não tem como o leitor não se divertir lendo a história.

'Quem precisa de Heróis?' é um livro super recomendado para quem gosta de aventuras com muito humor e repleta de personagens carismáticos, pois nem o vilão da história escapa de ser adorável.

Saiba+:

Site Oficial da autora Vivianne Fair:
www.recantodachefa.com.br

Twitter Oficial da Vivianne Fair:
https://twitter.com/viviannefair


Outras dicas de livros, leia+: RESENHAS SOBRENATURAIS ANTIGAS

Leia também: RESENHAS SOBRENATURAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário