Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 9 de março de 2013

Programa Contos Sobrenaturais Quinzenal

No primeiro fim de semana com a programação online 2013 da Digital Rio, teremos um dos últimos programas da segunda temporada do programa Radiola Literária, o qual a partir de março já começa a receber novos contos para a produção dos audiocontos para a terceira temporada; tem estreia prevista para o próximo semestre.


Já o Contos Sobrenaturais começa uma nova fase, apoiando ao Clube dos Novos Autores, terá muitas novidades nos próximos meses. Também passa a ser quinzenal e a cada três audiocontos inéditos vai ao ar Lendas Sinistras. No entanto, esse fim de semana o clima é todo de Contos Sobrenaturais HOT, que incluirá novidade durante a primeira edição do Seleção Digital News de amanhã, nosso drops de audionotícias rápidas, que vai ao ar no intervalo antes da reprise do Radiola Literária de domingo, às 22h.

O Seleção Digital News é apenas uma das novidades, enquanto nele os ouvintes/seguidores saberão de notícias das mais variadas, como o que algumas das parceiras da Digital Rio estarão aprontando nos próximos meses, que promete esquenta o outono/inverno carioca. A programação Digital Rio Online 2013 entrar no ar com outros drops com foco específico, como o Digital Rio Music e Cinema Falado News (Drops de audionotícias do programa Cinema Falado), cada um respectivamente falando sobre música e cinema.

O ouvinte poderá ouvir as notícias durante a programação, sempre durante algum dos intervelos, em especial antes dos programas e suas reprises. Divulgação de promoções, notícias quentes e muito mais. (ATENÇÃO: Está rolando a promoção 'Doce Vampira', quem ainda não está participando, corre e participe.)

O Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio terá um grande destaque esse ano e por isso fique ligado, especialmente no blog Seleção Digital News (antigo blog do programa Seleção Digital), pois além de ano de Bienal do Livro RJ 2013, a Digital Rio está junto com parceiros na divulgação/apoio de eventos no RJ, que em breve vamos divulgar maiores detalhes.

Quanto ao livro 'Vampiros de Alma' para venda, tivemos um pequeno problema na hora de disponibilizá-lo no site da Editora PerSe, mas assim que estiver tudo ok, divulgaremos o link correto.



Ouça a Digital Rio Online:
http://digitalrio.listen2myradio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário