Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 1 de março de 2013

Immortales


O livro 'Immortales' da autora Roxane Norris é uma envolvente história de seres fantásticos, onde um mundo alternativo cria um universo ficcional de personagens sobrenaturais com dramas bem realísticos e repleto de problemas de famílias, amores, amigos e, principalmente, inimigos; que consegue encontrar novidade em meio as histórias de vampiro.

A história narra uma espécie de ser híbrido que deu origem a seres que através dos tempos ficaram conhecidos por imortais, ou popularmente chamados de vampiros, pela necessidade de beber sangue.

O foco da trama é uma das filhas de uma das nobres casas, mas vários personagens são apresentando no decorrer do livro, dando margem a curiosidade e esperanças para os leitores que novas histórias poderão surgir.

No entanto, a trama de 'Immortales' é bem construída, assim como cada personagem, e concluída ao termino de suas páginas. Onde a história de Elise é a narrativa em destaque, sendo suas desventuras a essência do livro, assim como seu envolvimento com dois imortais, Edmund e András, cada um com qualidades e defeitos, longe da ideia de "príncipes encantados", mas ambos apaixonados por ela e dispostos a tudo para conquistar o coração da imortal.

Além da imortal Elise, a protagonista e filha mais velha dos Ernöys, destaque para o pirata imortal Alejandro, que com um drama a parte na história, meio que "rouba a cena" durante parte do livro.

O livro lança um novo estilo de contar história, que mistura a típica história de amor, conteúdo vampiresco, mas com dose de ficção científica, mistério e ação. Além de uma proposta interessante para a origem dos vampiros, ou melhor dizendo imortais, que deixa tudo ainda mais interessante e repleto de gostinho de novidade.

Saiba+:

Blog Oficial da autora Roxane Norris
http://roxane-norris.blogspot.com.br/

Site Oficial da Editora Baraúna
www.editorabarauna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário