Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Phanadia

O e-book 'Phanadia' de Vincent Law, autor do livro 'Mundo de Avalon', é uma experiência literária e cinematográfica. O autor escreveu o livro para o leitor ter uma impressão de ser um filme e sua temática é muito parecida com um dos games mais populares do mundo, a série Final Fantasy, o game de número 13 para ser exata, onde há muita correria na trama. Além de enigmas e muita ação ação.



Sinopse

"Um regime militar controla a cidade de Phanadia que está em algum ponto do Mundo de Avalon. Notório por vilania, mesmo dentro das regras da Deusa Seraphina, as cinco facções pretendem conquistar e governar a grande cidade, utilizando armas nunca antes vista em Avalon. A guerra tecnológica está em jogo no mundo que eles vivem... Tudo o que resta de um reino outrora grande e próspero. A sensação palpável de perda e pesar em um dos setores permeia esta cidade, que foi destruída por terrorismo. Esta energia que varreu um dos setores de Phanadia suscitou uma facção que está na luta contra da presidência daquela cidade."

Gostou? Ficou curioso? Leia o livro agora mesmo.
Phanadia online

Ou pode comprá-lo tanto em formato e-book, versão em pdf com 53 páginas, como em livro impresso, com 95 páginas, que é vendido pela Editora Perse.


Para saber mais do autor, dessa obra e de outras, visite seu blog:
http://revelandoagnose.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário