Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 17 de março de 2011

Audiocontos São Valentim 2011


Amanhã, dia 18 de março, irá ao ar o audiconto da Celly Monteiro, a ganhadora da promoção Seja Meu Valentim.

A autora Celly Monteiro é de Aracaju (SE), formada em Gestão de Turismo, começou a escrever aos 14 anos para concorrer a um concurso literário escolar e desde então não parou mais. Possui contos publicados em várias antologias, todas elas de contos fantásticos (Beijos e Névoas, Poções, Encantos & Assombrações e Beijos & Sangue).

Para saber mais sobre a autora, visite seu blog de contos e siga seu perfil no Twitter:

A Fantasista
http://afantasista.blogspot.com

Twitter da autora @Cellymonteiro.

A promoção fez tanto sucesso que agora temos a coluna Seja Meu Valentim, onde contos e poemas de conteúdo sobrenatural-romântico serão publicados. Contos que falem dos vários tipos de amor junto ao sobrenatural, como era o objetivo principal da promoção.

Confira os contos e como a autora Alícia Azevedo nos presenteou com 2 versões de seu conto, uma já está na coluna do blog e a versão estendida irá ao ar no programa, em forma de audioconto, dia 25 de março.

A autora Alícia Azevedo é uma contista nascida no Rio de Janeiro. Formada em Filosofia, atualmente mora com o marido e os filhos no interior do estado, em Petrópolis (RJ). Tem contos publicados em várias antologias como Dimensões.BR, Moedas para o Barqueiro, Tratado Secreto de Magia entre outras.

A autora é uma das participantes da antologia Sociedade das Sombras – Contos Sobrenaturais, parceria da Digital Rio e a Editora Estronho. Já pode conferir o nome de alguns dos autores colaboradores do programa, que estarão no livro na página da antologia na Editora Estronho.

Para saber mais sobre a autora, visite seu blog e siga seu perfil no Twitter:

Alluim
http://alluim.blogspot.com

Twitter da autora @alicia_azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário