Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 21 de março de 2011

Conheça os autores da Sociedade das Sombras

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

A Sociedade das Sombras – Contos Sobrenaturais é uma antologia que reúne autores que participaram do programa da rádio Digital Rio e se tornaram parceiros do blog Contos Sobrenaturais. Composta por contos dos mais variados, a antologia manterá a ideia do programa, que busca as mais variadas histórias sobre seres lendários ou não, onde o fã de literatura fantástica sobrenatural encontrará histórias e estilos dos mais diversos. Teremos desde contos com um teor cômico até alguns de puro terror.

A Digital Rio, que iniciou o Projeto Literatura nas Ondas do Rádio no Contos Sobrenaturais, promoveu a ideia de ir além das ondas do rádio, convidando vários dos autores que abraçaram a causa com o incentivo a leitura do fantástico sobrenatural. Um dos principais autores e colaboradores é o autor M.D. Amado, também editor da Editora Estronho, que apostou no projeto junto com mais 15 autores convidados, que participam com contos. Além de Giulia Moon que fará o prefácio.

Entre a lista de autores há alguns já conhecidos pelos fãs de literatura fantástica e também estreantes, o que tornou a antologia ainda mais especial. Conheceça um pouco de cada um dos autores nas próximas semanas, pois vamos lançar o blog oficial da Sociedade das Sombras, ainda nessa semana. Por enquanto, confira a lista dos 15 autores.


Autores
Adriana Rodrigues
Adriano Siqueira
Alícia Azevedo
Bruno Pereira
Carla Ribeiro
Celly Borges
Fábio Ventura
Gabriel Arruda Burani
Kane Ryu
Karlo Campos
Louise Duarte
Luis Eduardo Matta
Nazarethe Fonseca
Paulo Soriano
Vivianne Fair


"A partir de hoje, você está sob o olhar atento da Sociedade das Sombras e ao ingressar pelo mundo oculto na escuridão, terá privilégios que só o saber pode dar a alguém, como deveres que tal conhecimento te trará." - Sociedade das Sombras


Visite o blog da Sociedade das Sombras e saiba mais sobre os autores.



EM BREVE ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Um comentário:

  1. Estou curiosa pra ler!
    Com tanto autor bom o livro será um sucesso! :)

    Tem selo pra voc~e no meu blog:

    http://culturefreake.blogspot.com/2011/03/selinhos-e-meme-literario.html

    beijos

    ResponderExcluir