Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

#PrevisãoSimpsioniana - Os Simpsons fizeram novamente?!

A CNBC noticiou a conclusão da negociação entre a Disney e a Fox, afirmando que a venda do departamento de entretenimento da mãe de Os Simpsons deve ser fechada essa semana e anunciada na próxima. Onde a Fox teria sido comprada pela corporação do pai do Mickey pelo valor histórico de US$ 60 bilhões.

Assim personagens da Marvel que fazem parte do universo de 'X-Men' e 'Quarteto Fantástico' estarão de volta a sua casa, finalmente livres para interagir com o universo Marvel/Disney!


No entanto, também vale dizer que com a nova aquisição da Disney, o estúdio passaria a deter direitos de franquias cinematográficas como 'Planeta dos Macacos', 'Alien' e 'Avatar', bem como produções de TV como 'Os Simpsons' e 'Arquivo X'.

A notícia da bombástica compra feita pela Disney, de acordo com a CNBC, também fala do estúdio ter adquirido a divisão de TV e cinema da 21st Century Fox, canais como FX e National Geographic, que também inclui a famosa revista.

Agora é esperar pelo anúncio oficial do fechamento do negócio, pelo que foi dito pela CNBC, o qual será feito na próxima semana.

(NOTÍCIA DIVULGADA, COM AUDIO ORIGINAL E SEM LEGENDA.)

E nem bem a notícia foi divulgada e os fãs de 'Os Simpsons' já começaram a twittagem sobre a nova previsão simpsioniana realizada.

Porque lá na 10ª temporada da série, ao final do episódio 5 ("When you wish upon a star") que teve a participação dos atores Alec Baldwin, Kim Basinger e Ron Howard uma imagem curiosa foi mostrada. O episódio em si não tem nada de "sobrenatural", tem um roteiro que mortra Homer em uma aventura ao lado das versões simpsionianas de Alec Baldwin e Kim Bassinger, que estão em Springfield para descansar da agitação de Hollywood. Os atores, que na época estavam casados, pedem segredo para Homer e ajuda em algumas tarefas, fazendo-o de um tipo de assistente durante a estadia na cidade. Porém ao fim do episódio a curiosa imagem que segue é mostrada, onde o público lê que a Fox é uma divisão da Disney. Isso aparece quando os atores voltam para Hollywood, junto com amigo Ron Howard, das conturbadas férias em Springfield e a versão simpsioniana do ator vai a uma reunião com um executivo da Fox, tentando vender um roteiro que o Homer tinha bolado e comentado com ele.

(Episódio foi ao ar em novembro de 1998.)

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: CNBC

Um comentário: