Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A semana foi da Marvel!


Depois de ficar em 1° lugar no Brasil e no mundo, no início da semana (27/11) a Marvel Brasil declaro sua alegria por 'Thor Ragnarok' ter contabilizado mais de 6 milhões de espectadores.

Além da felicidade com as bilheterias do 3° filme de 'Thor', o Marvel Studios também agradeceu ontem (30/11) a marca de 230 milhões de visualizações, no período de 24 horas, do trailer de 'Vigadores: Guerra Infinita'.

Voltando ao novo filme da Marvel Studios da franquia 'Thor' que chegou aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro e mundialmente em 3 de novembro, a produção continua a fazer a alegria da maioria dos fãs e críticos ao redor do mundo.

Com direção de Taika Waititi e estrelado por Chris Hemsworth, conta com os atores Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo e Tessa Thompson como alguns dos destaques. Além de várias participações.

Nesse novo filme, Thor busca impedir o lendário Ragnarok, uma profecia que fala da total destruição de sua terra natal, Asgard. Em meio a jornada, ele acaba sendo aprisionado em um estranho planeta, onde encontra ninguém menos que um velho aliado do time da Terra, o Vingador Hulk. (Clicar AQUI para ler a análise crítica, sem spoiler do filme.)

'Thor Ragnarok' continua em cartaz no Brasil, então ainda dá para correr e conferir.

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário