Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 9 de dezembro de 2017

#Constantine em 'DC's Legends of Tomorrow' agora só em 2018!

(SOM ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Com a rápida aparição em 'DC's Legends of Tomorrow', dessa semana na CW, Constantine fechou a temporada dos inéditos de 2017 da série nos Estados Unidos. Porém para deixar os fãs de John Constantine desesperados, uma promo do primeiro episódio inédito de 2018, que irá ao ar na CW, já foi divulgado.

O episódio "Daddy Darhkest" trará Matt Ryan de volta a interpretar o personagem da DC Comics/Vertigo, que também ganhou uma versão animada com a produção exclusiva para a plataforma CW Seed (a versão Netflix da CW gringa), feita para rodar via internet em smartphone, computador, tablet, etc.

Agora é espera fevereiro chegar para conferir Constantine livre e solto pelo tempo e espaço, junto com as lendas da DC.

SOBRE O PERSONAGEM

John Constantine surgiu pela primeira vez em 1985, nos quadrinhos 'Hellblazer', que conta a história do detetive do oculto, nascido em Liverpool na Inglaterra. Constantine vive em uma luta pessoal em aceitar ser um defensor do mundo contra as forças obscuras do além e ser ele mesmo, alguém nada certinho. Sua alma inclusive já foi condenada ao inferno.

Para quem quer ler mais sobre o personagem, tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso do cinema, com o ator Keanu Reeves na pele de John Constantine, leia no Portal Ju Lund a coluna CineLivros (HQs/Mangás): Constantine

Leia+: #Constantine
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Fonte: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário