Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 1 de outubro de 2017

#LuciferBR - Em inédito de #Lucifer no @CanalUniversal, um farsante tenta se dar bem usando o nome do Sr. Morningstar

Em "The Would-Be Prince of Darkness", o anjo tenta provar a inocência de um jogador de futebol americano


O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 4 de outubro, quarta-feira, às 23h, o terceiro episódio da primeira temporada de 'Lucifer'.

No episódio "The Would-Be Prince of Darkness", Lucifer (Tom Ellis) está em uma festa quando conhece o jovem e promissor quarterback Ty Huntley (Redaric Williams). O anjo caído convence o jogador, que é todo certinho, a se soltar. Só que, no dia seguinte, ele é surpreendido com um corpo na piscina de sua casa.

Lucifer pede a ajuda de Chloe (Lauren German), que investigar o caso, ao mesmo tempo que descobre sobre alguém usando sua identidade em outras festas e eventos.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série 'Lucifer' é produzida por Jerry Bruckheimer, famoso pela franquia de TV 'CSI' e a cinematográfica de 'Piratas do Caribe'. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série.

Página da série: http://universal.globo.com/series/lucifer/

Classificação indicativa: 16 anos

NOTA: A primeira temporada da série 'Lucifer' conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição no canal, por um período determinado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Texto: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário