domingo, 15 de outubro de 2017

#LuciferBR - Em inédito de #Lucifer no @CanalUniversal, Amenadiel busca nova forma de levar o anjo caído de volta ao Inferno

Em "Sweet Kicks", Chloe volta a pedir ajuda a Lucifer, apesar dos problemas ocorrido no último caso que investigaram juntos


O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 16 de outubro, quarta-feira, às 23h, o quinto episódio da primeira temporada de 'Lucifer'.

No episódio “Sweet Kicks”, Chloe (Lauren German) pede a ajuda de Lucifer (Tom Ellis) na investigação de um caso envolvendo um designer de sapatos de luxo, que já pertenceu à uma gangue de rua.

Enquanto isso, Maze (Lesley-Ann Brandt) começa a agir por conta própria e Amenadiel (D.B. Woodside) busca outras opções de convencer o irmão rebelde a voltar para o Inferno, reassumindo seu lugar de direito.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série 'Lucifer' é produzida por Jerry Bruckheimer, famoso pela franquia de TV 'CSI' e a cinematográfica de 'Piratas do Caribe'. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série.

Página da série: http://universal.globo.com/series/lucifer/

Classificação indicativa: 16 anos

NOTA: A primeira temporada da série 'Lucifer' conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição no canal, por um período determinado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Texto: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário