Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Após alegria dos #Lucifans do Brasil, com a estreia de #Lucifer na TV, hoje estreia a terceira temporada nos Estados Unidos

Nova temporada tem o ator Tom Welling no elenco fixo, o qual ficou conhecido por seu trabalho como o jovem Superman na série 'Smallville'.


Enquanto os brasileiros estão curtindo no Canal Universal a exibição da primeira temporada, todas as quartas, às 23h, os americanos estarão curtindo todas as segundas, a terceira temporada de 'Lucifer' na Fox gringa a partir de hoje (2 de outubro).

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série 'Lucifer' é produzida por Jerry Bruckheimer, famoso pela franquia de TV 'CSI' e a cinematográfica de 'Piratas do Caribe'. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série.

Classificação indicativa: 16 anos

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Texto: Universal/Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário