sexta-feira, 16 de setembro de 2016

#ArquivoX continua em 2017!


A informação ainda não é oficial, mas para os fãs que nunca deixaram de acreditar e o ótimo índice de audiência que a "minissérie" de 'Arquivo X' (mais conhecida como Temporada 10, que incluiu comentários animados de produção e elenco sobre desejarem fazer mais episódio), junto como um comentário recente do ator David Duchovny, via Twitter, sobre sua parceira de elenco Gillian Anderson ter que polir o distintivo de Scully para breve (quando escreveu um tweet dando os parabéns a atriz por mais um ano de vida - VER AQUI), todos ao redor do mundo estão na maior expectativa para a nova temporada.

Sem contar que a história iniciada na "minissérie" precisa de continuidade e os fãs pedem isso desde a exibição do episódio.

Com o bom resultado alcançado com a "minissérie", claro que os executivos querem garantir continuidade do sucesso, mas até o momento as informações que em breve as gravações devem ser definidas, mas a nova temporada só mesmo no próximo ano. Isso porque a Fox, além de ter apostados em uma outra série também popular que havia sido finalizada a um tempo, 'Prison Break', e em duas produções inspiradas em quadrinhos DC que estão fazendo sucesso, sendo uma delas é a sobrenatural 'Lucifer' que estreia na próxima segunda, nos Estados Unidos, a nova temporada. Há outras apostas como a sobrenatural 'O Exorcista', produção inspirada na franquia cinematográfica de mesmo nome.

Enquanto isso, os fãs acompanham os comentários dos atores David Duchovny e Gillian Anderson no Twitter, para saberem como está o andamento da produção/gravação da Temporada 11. E para quem tem como acessar o Canal Fox Brasil pela manhã, vale dizer que a partir de hoje (16/08) os episódios da Temporada 10 serão todos reprisados logo após a série 'The Listener', exibida de segunda a sexta, por volta das 7h. Reveja tudo!


A proposta da série original, 'The X-Files', lançada na década de 1990, narrava as desventuras de um agente desacreditado do FBI, Fox Mulder, que foi jogado no porão do FBI, literalmente falando, onde ficou encarregado dos arquivos de casos que ninguém queria saber, os quais eram conhecidos por "arquivos X". O problema é que Mulder levava a sério seu trabalho e ao revirar os arquivos X via o que nenhuma agente conseguia (ou fingia não ver), que não se tratavam de simples casos não resolvido, pois iam desde casos envolvendo acontecimentos bizarros e sobrenaturais, até aparições de OVNIs.

Com receio de Mulder descobrir algo que não devia seus superiores no FBI designaram a descrente agente e médica floresce, Dana Scully, de ficar de olho nele. O que os chefes dos agentes não esperavam, era que Scully acabaria do lado de Mulder e assim surgiu a mais duradora parceria história da TV de todos os tempos.

Em 'The X-Files - 2016' a trama levará Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) de volta aos arquivos X do FBI, 13 anos após seu fechamento, junto com alguns velhos amigos, ou não, como Walter Skinner (Mitch Pileggi) e Canceroso (William B. Davis).

'The X-Files - 2016' estreia no canal Fox dos Estados Unidos, no dia 24 de janeiro e no canal Fox Brasil, a meia-noite do dia 25, por conta da transmissão simultânea. A estreia também contará com a exibição de dois episódios inéditos seguidos! A Fox prometeu e vai cumprir, confirmadíssimo, #ArquivoX #PrimeiroNaFOX esse mês.

Visite o Youtube do Canal Fox Brasil:
https://www.youtube.com/user/canalfoxbr

Site Oficial de 'The X-Files' (o Retorno), em inglês:
http://fox.tv/TheXFiles

REDES SOCIAIS OFICIAIS
Twitter: https://twitter.com/thexfiles
Instagram: https://instagram.com/thexfilesfox
Facebook: https://www.facebook.com/thexfilesonfox

Leia+: THE X-FILES

Texto: Anny Lucard
Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário