segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sequência de #Arcanista de @joe_de_lima será lançada em outubro

Com o sucesso do livro 'Arcanista', o autor Joe de Lima, relançou-o com nova capa, e a edição 2 do livro segue a linha visual do próximo livro, que será lançado mês que vem.


Sinopse:

Marcel Seeder é um tímido rapaz de 16 anos que vive em Vera Cruz, uma nação dividida pelo jogo de poder entre o governo, o exército independente chamado Arcanum e a sombra do grupo ecoterrorista Voz Verde. Marcel se preparou desde a infância para uma carreira militar como arcanista, seguindo os passos de seu pai. Entretanto, a visita oficial do Regente-Geral e de sua família à Arcanum irá deflagrar um terrível incidente.

Para enfrentar a conspiração que busca assassinar Camilla Noble, a filha mais velha do Regente, Marcel precisará superar suas limitações e dominar a gema incrustada em sua mão.

A obra:

'Arcanista' é o primeiro livro da Trilogia Vera Cruz. A nova série YA (Young Adult) de distopia do autor Joe de Lima. Lançada de forma independente, a obra traz elementos culturais próximos à realidade do nosso país, além de apresentar uma mescla de ação, aventura, drama de sobrevivência e um fundo político. Isso sem deixar de abordar temas mais pessoais, como decepções amorosas, amadurecimento e a busca por uma identidade.

Dando continuidade a narrativa cinematográfica vista em 'Arcanista', Joe de Lima lança no dia 3 de outubro 'Armamentista', livro 2 da 'Trilogia Vera Cruz'.



Biografia do autor:


Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras. Também é autor de 'Serpente de Fogo', websérie literária de fantasia que mais tarde foi lançada na forma de um eBook.

Blog Oficial:
www.desatinosporescrito.blogspot.com.br

Para comprar o livro 1, visite o Amazon clicando: ARCANISTA - Edição 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário