sexta-feira, 30 de setembro de 2016

#DoctorStrange - Posters solo de #DoutorEstranho divulgado

MARVEL BRASIL DIVULGA MAIS POSTERS BRASILEIROS DE 'DOUTOR ESTRANHO'

Os novos posters do filme 'Doutor Estranho' (Doctor Strange, 2016), já na versão brasileira, além de ter o personagem de Benedict Cumberbatch em destaque tem mais outros dois do elenco.

Com Benedict Cumberbatch estrelando a produção, o novo filme do Universo Marvel do cinema, também conta com a atriz Tilda Swinton.


Sobre o filme

'Doutor Estranho' da Marvel, é a história do mundialmente famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange, cuja vida muda para sempre após um terrível acidente de carro, o qual o impede de continuar a trabalhar por ter causado danos as mãos.

Quando a medicina tradicional fracassa, ele é foçado a procurar por uma cura em um lugar improvável e é assim que conhece um enclave misterioso, conhecido como Kamar-Taj. Strange rapidamente descobre que esse não é apenas um centro de cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças ocultas do mal determinadas a destruir nossa realidade. Em pouco tempo Strange, armado com recém-adquiridos poderes mágicos, é forçado a escolher entre retornar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o feiticeiro mais poderoso que existe.

CURIOSIDADES

Além do ator britânico famosos por trabalhos como a série da BBC 'Sherlock' e os filmes 'Além da Escuridão - Star Trek', 'Aliança do Crime', 'O Jogo da Imitação', entre outros sucesso; o elenco conta com os atores Chiwetel Ejiofor ('12 Anos de Escravidão' e 'Perdido em Marte'), Rachel McAdams ('Nocaute' e 'Sherlock Holmes') e Michael Stuhlbarg ('Steve Jobs' e 'Um Homem Sério') com Mads Mikkelsen ('Fúria de Titãs' e '007 - Cassino Royale')  e  a vencedora do Oscar® Tilda Swinton ('Conduta de Risco' e 'O Grande Hotel Budapeste').

O filme, que estreia nos cinemas nos Estados Unidos dia 4 de novembro e no Brasil um dia antes, dia 3 de novembro, é dirigido por Scott Derrickson ('A Entidade' e 'O Exorcismo de Emily Rose').

'Doutor Estranho' teve como locações cidades pelo mundo, que incluíram Londres no Reino Unido, New York nos Estados Unidos, Hong Kong na China, e Catmandu no Nepal. A história irá narrar acontecimentos envolvendo o neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas.

A produção é a mais recente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, com o objetivo de (ao longo de quatro anos e nove filmes) apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs. A produção é de Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth, Stephen Broussard e Stan Lee como produtores executivos.

A equipe de criação do diretor Scott Derrickson também inclui o diretor de fotografia Ben Davis, B.S.C. ('Vingadores:  Era de Ultron' e 'Guardiões da Galáxia'); diretor de arte Charles Wood ('Vingadores: Era de Ultron' e 'Guardiões da Galáxia'); figurinista Alexandra Byrne  ('Vingadores: Era de Ultron' e 'Guardiões da Galáxia'); editores Wyatt Smith ('Into the Woods' e 'Thor: O Mundo Sombrio') e Sabrina Plisco ACE, ('A Loja Mágica de Brinquedos' e 'A Menina e o Porquinho'); e a supervisora de efeitos visuais Stephane Ceretti ('Guardiões da Galáxia').

Baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em 'Strange Tales', Edição 110 publicada em Julho de 1963, o filme 'Doutor Estranhos' da Marvel continua a linhagem de aventuras épicas para a telona narradas nos filmes da Marvel de 'O Home de Ferro', 'O Incrível Hulk', 'O Homem de Ferro 2', 'Thor', 'Capitão América: O Primeiro Vingador', 'Os Vingadores', 'O Homem de Ferro 3', 'Thor: O Mundo Sombrio', 'Capitão América: O Soldado Invernal', 'Guardiões da Galáxia', 'Vingadores: Era de Ultron', 'Homem-Formiga' e em breve 'Capitão América: Guerra Civil' que estreia no dia 6 de maio mundialmente, mas no Brasil foi antecipado para o dia 28 de abril.

Vale dizer que depois de 'Doutor Estranho', no ano que vem, a Marvel lançará 'Guardiões da Galáxia 2' (com previsão de estreia para 5 de Maio de 2017) e 'Thor: Ragnarok' (com previsão de estreia para 3 de Novembro de 2017).

A Marvel Studios continuou com seu sucesso sem precedentes esse ano com o lançamento em 1 de Maio de 'Vingadores: Era de Ultron', que registrou o segundo maior final de semana de estreia de todos os tempos com bilheteria de $191,3 milhões. Também foi o lançamento número 1 em todos os países onde estreou e já faturou mais de $1.4 bilhão em bilheteria global. Em 17 de Julho a Marvel lançou 'Homem-Formiga', que já faturou até o momento mais de $517.4 milhões no mundo todo.

Em 2014 a Marvel Studios lançou 'Capitão América: O Soldado Invernal' e 'Guardiões da Galáxia', o filme nacional de maior bilheteria de 2014 com $333,2 milhões  e $772,8 milhões no mundo todo. 'Capitão América: O Soldado Invernal', que quebrou o recorde de estreia para um lançamento de Abril faturando $95 milhões no primeiro final de semana, gerou mais de $711 milhões de bilheteria no mundo todo.

Em 2013 a Marvel produziu os megahits 'Thor: O Mundo Sombrio' e 'O Homem de Ferro 3'. Os dois filmes faturaram mais de $644 milhões e $1,2 bilhão no mundo todo, respectivamente, desde suas estreias. Em 2012, o filme da Marvel, consagrado pela crítica, 'Os Vingadores' estabeleceu um recorde histórico nacional de bilheteria de três dias de final de semana de $207,4 milhões. O filme faturou mais de 1,5 bilhão no mundo todo, tornando-se o lançamento da Disney de maior bilheteria nacional e mundial de todos os tempos.

Sobre a Marvel Entertainment

A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento com base em personagens mais proeminentes do mundo, com uma biblioteca comprovada de mais de 8,000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos.  A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento, e publicações.

(CLICAR NOS POSTERS PARA AMPLIAR.)

Leia+: #DoctorStrange

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia: LUCARD

Fonte: Marvel/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário