Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Estreia hoje #MeuAmigoODragão nos cinemas brasileiros


O Contos Sobrenaturais já conferiu a cabine do filme 'Meu Amigo, O Dragão', uma fantástica aventura Disney, com gostinho dos bons tempos de matinê, que narra a história de um órfão chamado Pete e seu melhor amigo, o dragão Elliot.

O filme, que estreia hoje nos cinemas, é uma releitura do roteiro de um dos clássicos do estúdio de 1977. No remake, o filme conta com os atores Bryce Dallas Howard (de 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros'), Oakes Fegley (de 'Sete Dias Sem Fim'), Wes Bentley (de 'Jogos Vorazes'), Karl Urban (de 'Star Trek'), Oona Laurence (de 'Nocaute'), Isiah Whitlock, Jr. (de 'Um Negócio Nada Seguro') e o vencedor do Oscar® Robert Redford (de 'Capitão América: O Soldado Invernal').

Com direção de David Lowery (de 'Amor Fora da Lei'), o roteiro foi escrito por Lowery e Toby Halbrooks, com base no roteiro do filme da década de 1970, escrito por Malcolm Marmorstein, com história de Seton I. Miller e S.S. Field. A produção é de Jim Whitaker (de 'Horas Decisivas' e 'Tudo Pela Vitória') e a produção executiva é de Barrie M. Osborne (de 'O Grande Gatsby').

Leia+: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário