Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 8 de junho de 2014

Trailer do filme 'Como Treinar o seu Dragão 2' com trilha da banda 30 Seconds To Mars

A Fox Film do Brasil anunciou a estreia nacionais do filme 'Como Treinar o seu Dragão 2' (How to Train Your Dragon 2) para o dia 19 de junho.


A sequência do sucesso da DreamWorks Animation, da divertida e cativante história de Soluço e Banguela, baseada na série de livros infanto-juvenis 'Como Treinar o seu Dragão', leva o público de volta ao fantástico mundo sobrenatural dos dragões e vikings, onde a dupla inseparável busca manter a paz.

O novo filme tem estreia no Brasil esse mês com cópias dubladas e legendadas, em versão 2D e 3D. Uma ótima pedida para quem não é fã de futebol e procura por algo interessante para fazer nesse período. (NOTA: Lembrando que é bom confirmar os horários dos cinemas antes de sair de casa e se irá ter sessão durante os jogos.)

A série literária também conta com desenhos animados para a TV, 'Dragões: Pilotos de Berk' (Dragons: Riders of Berk), que no Brasil é exibida no Cartoon Network, e a franquia cinematográfica já tem o filme 3 confirmado.

TRAILER LEGENDADO


TRAILER DUBALDO

Clicar AQUI para visitar o Canal Oficial da Fox Film do Brasil e AQUI TAMBÉM para acessar o Canal Oficial da DreamWorks Animation Brazil e veja outros videos/trailers de divulgação do novo filme da franquia. O trailer conta com a música "Kings and Queens" da banda 30 Seconds To Mars. (Para conhecer a banda visite seu Twitter @30SECONDSTOMARS e/ou Facebook Thirty Seconds To Mars.)

Fonte: Fox/DreamWorks e Intrinseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário