quinta-feira, 12 de junho de 2014

No Brasil 'Como Treinar o seu Dragão 2' estreia em uma semana, mas em Portugal estreou hoje

Entramos na contagem regressiva para a estreia do novo filme da franquia cinematográfica de 'Como Treinar o seu Dragão' no Brasil, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 19 de junho.


No entanto, em Portugal, 'Como Treinar o seu Dragão 2' (How to Train Your Dragon 2) estreou hoje e enquanto esperamos que o filme chegue aos cinemas do Brasil, vale uma olhada no Canal Oficial da 20th Century Fox Portugal, que disponibilizou o Making Of da dublagem feita por lá. (Eu particularmente achei que a dublagem portuguesa ficou bem legal. Para ver outros videos do Canal da 20th Century Fox Portugal, clicar AQUI.)


Com distribuição da Fox Film do Brasil, a sequência do sucesso da DreamWorks Animation, da divertida e emocionante história de Soluço e Banguela, baseada na série de livros infanto-juvenis 'Como Treinar o seu Dragão', leva o público de volta ao fantástico mundo sobrenatural dos dragões e vikings, onde a dupla inseparável busca manter a paz.

O filme 'Como Treinar o seu Dragão 2' é uma ótima dica de cinema (leia a crítica AQUI), especialmente para quem não é fã de futebol e procura por algo interessante para fazer nesse período, lembrando que é bom confirmar os horários dos cinemas antes de sair de casa e se irá ter sessão durante os jogos; além de uma dica de livro fantástica e ótima pedida para quem curte ler séries, pois já há vários livros publicados no Brasil.O novo filme da franquia de 'Como Treinar o seu Dragão', chega ao Brasil com cópias dubladas e legendadas, em versão 2D e 3D.

A série de livros e os filmes, também contam com uma produção animada para a TV, os desenhos animados 'Dragões: Pilotos de Berk' (Dragons: Riders of Berk), que no Brasil é exibida no Cartoon Network. Além de vários curtas.

O sucesso da franquia cinematográfica já garantiu a produção de 'Como Treinar o seu Dragão 3'.

Leia+: Como Treinar o seu Dragão

Fonte: Fox/DreamWorks e Intrinseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário