Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 9 de junho de 2014

Os primeiros 5 minutos de 'Como Treinar o seu Dragão 2'

A DreamWorks Animation do Brasil disponibilizou o trecho inicial do filme 'Como Treinar o seu Dragão 2' (How to Train Your Dragon 2), dublado em português, em seu canal oficial brasileiro.



Com distribuição da Fox Film do Brasil, a sequência do sucesso da DreamWorks Animation, da divertida e emocionante história de Soluço e Banguela, baseada na série de livros infanto-juvenis 'Como Treinar o seu Dragão', leva o público de volta ao fantástico mundo sobrenatural dos dragões e vikings, onde a dupla inseparável busca manter a paz.

O novo filme tem estreia no Brasil para o dia 19 de junho, com cópias dubladas e legendadas, em versão 2D e 3D.

'Como Treinar o seu Dragão 2' é uma ótima dica de cinema, para quem não é fã de futebol e procura por algo interessante para fazer nesse período, lembrando que é bom confirmar os horários dos cinemas antes de sair de casa e se irá ter sessão durante os jogos; além de uma dica de livro fantástica e ótima pedida para quem curte ler séries, pois já há vários livros publicados no Brasil.

A série de livros e os filmes, também contam com uma produção animada para a TV, os desenhos animados 'Dragões: Pilotos de Berk' (Dragons: Riders of Berk), que no Brasil é exibida no Cartoon Network.

O sucesso da franquia cinematográfica já garantiu a produção de 'Como Treinar o seu Dragão 3'.

Leia+: Como Treinar o seu Dragão

Fonte: Fox/DreamWorks e Intrinseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário