quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

'Lost Girl' exibida todas as sextas, logo após o Cine AXN

A série de TV canadense 'Lost Girl', que estreou no dia 7 de fevereiro no canal AXN Brasil, mesmo não constando na grade de programação do site, continua sendo exibida todas as sextas, a meia-noite, logo após a exibição do filme no Cine AXN.


Por causa da estreia de 'Lost Girl' no canal, os filmes que estão sendo exibidos no Cine AXN as sextas, passam a ser sempre do tipo terror, para assustar e/ou com conteúdo sobrenatural.

A ideia é ótima, pois filmes que seguem a linha da série, antes da exibição (como é o caso do filme dessa semana, 'Underworld - Evolution'), com certeza são uma ótima pedida. Porém os fãs querem mesmo é mais reprises e horários alternativos um pouco melhores.

Por isso, além de manter a TV ligada no canal todas as sextas, a meia-noite, vale perturbar o pessoal do canal com emails e nas redes sociais, até conseguir as tão desejadas reprises.


SOBRE 'LOST GIRL':

Uma das melhores séries do gênero fantástico de conteúdo sobrenatural dos últimos anos, chega ao canal a cabo brasileiro AXN em fevereiro. Indicada para maiores de 18 anos, a série segue a linha de sucessos americanos do gênero (como 'True Blood', 'Supernatural' e 'The Vampire Diaries'), mas com uma protagonista feminina muito especial.

Em 'Lost Girl' temos Bo (Anna Silk), uma succubus, que é um ser sobrenatural que precisa de energia sexual de outras pessoas para viver. No entanto, ela só descobre sobre sua real natureza e o estranho mundo e seres que coexistem junto aos humanos, muito tempo depois de descobrir seu estranho dom.

Ela acreditava ser uma garota humana, estranha, mas humana; mesmo que seu estranho dom tenha causado a morte de seu primeiro amor. Porém mesmo ciente de quem é e dos outros seres sobrenaturais a sua volta, a jovem succubus se recusa a assumir seu lugar no mundo deles e escolhe continuar a viver junto aos humanos. Decisão que a faz uma renegada.

A decisão também é por Bo preferir oprimir sua natureza o máximo que pode e evitar que pessoas inocentes acabem mortas, mas não querer matar pessoas, não inclui criminosos, especialmente os sexuais.

Sua decisão de ficar neura a leva a se envolver em alguns casos, fazendo-a uma espécie de detetive particular do sobrenatural, ideia da amiga humana Kenzi (Ksenia Solo), que a incentiva. As duas tem a ajuda dos policiais Hale (K.C. Collins) e Dyson (Kris Holden-Ried), com interesse particular pela succubus.

A série é uma ótima pedida para os fãs de histórias sobrenaturais adultos, com personagens interessantes e intrigantes, a qual atualmente segue no Canadá com sua 4ª Temporada.

Leia sobre a lenda do Demônio Succubus, que inspirou a personagem, em nossa coluna de Lendas e Mitos:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2011/04/lendas-e-mitos-ii.html

Twitter do canal AXN:
https://twitter.com/AXN_BR

Facebook do canal AXN:
https://www.facebook.com/AXN.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário