Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Herança de Sangue


O livro 'Herança de Sangue' da autora Priscila Xavier narra a história de Ana, uma típica mulher do século XXI, muito trabalhadora e independente, que luta para ter seu negócio próprio no ramo de hotelaria (pausada), mas que também sonha com um "príncipe encantado".

A trama começa durante agitados dias na pousada, tudo até ia mais ou menos bem, até que coisas realmente estranhas começam a acontecer a volta de Ana, o que a faz busca por ajuda de uma parente que conta sobre o passado de seus pais e que ela na verdade é filha de um casal de poderosos bruxos.

Infelizmente o pai voltou-se para o lado sombrio e por isso que esconderam não só quem Ana realmente era, mas que tem uma irmã que deseja usurpar seus poderes hereditários, para ficar ainda mais poderosa.

E se a confusão já não fosse pouca, Ana também tem que lidar com problemas na pousada, amigos e com um misterioso homem que surge em sua vida, o qual não é o que parece e vai brincar com a mente da bruxinha como ninguém nunca fez.

A história tem romance, mas puxa para o mistério, ao revelar durante cada novo capítulo, os segredos sobre a personagem principal e sua família. Com uma antagonista de assustar, que faz as vezes de vilão, é um livro para quem gosta de histórias sobrenaturais atuais e dinâmicas.

Repleto de ação e personagens realistas, o livro conta uma história que parece um relato de algo que aconteceu com um conhecido, o que a deixa mais interessante. Sem contar que para os leitores que são da região do Vale do Paraíba, ou conhecem, com certeza a ficcional cidade será muito familiar.

Saiba+:

Página da autora Priscila Xavier no site da Editora
http://modoeditora.com.br/priscila-xavier/

Site Oficial da Editora MODO
www.modoeditora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário