Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 21 de agosto de 2011

Kits Digital Rio Fantásticos para a Bienal

A Digital Rio está convidando ouvintes, parceiros, leitores e autores para um Encontrão, no dia 4 de setembro na Bienal do Livro RJ 2011. A rádio estará cobrindo a Tarde de Autógrafo de dois parceiros e autores da editora parceira Giz Editorial, no stand da Centauro Editora (Pavilhão Verde - Rua P - stand 27). Um dos parceiros é a vamp-autora Giulia Moon, que estará autografando para os Kaori Lovers, num aquecimento para o lançamento de Kaori 2, que acontece no fim de semana seguinte; no sábado, 10 de setembro, às 16h. (Para saber mais informações sobre o Encontrão clicar AQUI.)

Durante o Encontrão a rádio fará sorteio de Kits Especiais para ocasião e as últimas notícias é que além do básico, livros e marcadores, também vamos receber algumas coisas diferentes de alguns autores. Alguns vão mandar botons, canetas, chaveiros, bonecos de papel... O quê?! Não leu errado. Bonecos de Papel, sim.

Uma das autoras da Sociedade das Sombras, Vivianne Fair, atendendo a um pedido meu, resolveu fazer a minha alegria e a de outras fãs de seu vampiro Zack. A ideia surgiu por causa de uns bonecos de papel temáticos de True Blood, que eu encontrei na rede.


A autora é desenhista e faz algumas das tirinhas de nossa Coluna de Quadrinhos (que volta a ser atualizada em breve), e seguindo a linha dos bonecos de papel da série de TV True Blood, vai fazer dois tipos de Zacks de papel. Vivianne Fair me informou que serão duas versões, pois uma será para as fãs mais jovens e a outra para as adultas... É, também estou curiosa.

E eu fiquei tão curiosa com os Zacks, que nem lembrei de perguntar se vai rolar uma Jessi de papel também.

Nota: A Jessi de papel provavelmente ia querer várias roupas e muitos sapatos, ia dar trabalho desenhar tudo.

2 comentários:

  1. hahahhaa, não tenha a menor dúvida que Jessi vai ser a mais exigente!!! rsrss Já estou terminando, Anny! ;D Espero mesmo que goste! =) A sua ideia foi demais! haha!

    ResponderExcluir