Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Especiais Aquecimento Bienal do Livro RJ 2011


Nos dias 26 de agosto, 2 e 9 de setembro teremos reprise dupla de programas do Contos Sobrenaturais, no ritmo de Bienal do Livro RJ 2011. Dois programas seguidos!

DIA 26/AGOSTO: Audiocontos de Giulia Moon e Martha Argel.

Os primeiros programas reprisados, são dois que foram ao ar antes da radio Digital Rio chegar a internet.


DIA 02/SETEMBRO: Audiocontos de Adriano Siqueira, fã declarado da vampira Lucila de Martha Argel, e o outro da própria autora, que dá continuidade a história.

Na segunda semana de reprises, teremos os dois programas especiais de Lucila, a Vampira. Em comemoração ao lançamento de 'Amores Perigosos' (Llyr Editorial), continuação do livro 'Relações de Sangue' (Giz Editorial).


DIA 09/SETEMBRO: Audioconto de Luis Eduardo Matta e Nazarethe Fonseca.

Na terceira semana fechamos com audiocontos fantásticos, Lenda de Bruxa X Vampiros Modernos.

Luis Eduardo Matta estará autografando na Bienal seu novo livro 'As Bem Resolvidas (?)' no dia 4/09 , também confirmou presença no Encontrão Digital Rio. Já a autora Nazarethe Fonseca não estará na Bienal esse ano, mas encontra-se em contagem regressiva para o lançamento de 'Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros' em novembro. Quem gosta de vampiros e seres sobrenaturais em geral, pode conhecer a saga Alma e Sangue comprando os livros da autora no stand da Cia dos Livros (O07/P10), parceira da Editora Aleph (que publica os Alma e Sangue), no Pavilhão Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário