Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: 'Kaori 2 - Coração de Vampira' na Bienal RJ

A autora Giulia Moon divulgou no Facebook (Grupo Kaori Lovers) a capa do segundo livro da saga da vampira japonesa, Kaori 2 - Coração de Vampira. (Eu li uma degustação do livro... Muuuuito bom!)

Dessa vez a aventura deixa um pouca a fria São Paulo e vem com a vampira para as ruas do Rio de Janeiro. Sim, Kaori está aqui no Rio e continua faminta por calor humano.

Pela praia de Copacabana a bela garota oriental vai chamar atenção de muito carioca e também de gringo a passeio. Porém não é só com a vampira que os cariocas precisam se preocupar, já que as "férias" de Kaori estarão com seus dias contados, quando uma misteriosa praga começa a literalmente fazer os mortos caminharem. E não estamos falando de outros vampiros, mas de mortos-vivos famintos e fedorentos.

Nesse novo livro não vai faltar sedução e terror para os fãs da boa literatura fantástica vampiresca sobrenatural.

Para os Kaori Lovers que já querem garantir seu exemplar do Kaori 2 - Coração de Vampira, saibam que começou a pré-venda do livro no site da Giz Editorial.

Kaori2

CLICAR NA IMAGEM PARA COMPRAR

A data do lançamento do novo romance da autora Giulia Moon foi confirmada, será no dia 10 de setembro, na Bienal do Livro RJ 2011, às 16 horas, todos os Kaori Lovers estão convidados para a Tarde de Autógrafo com a vamp-autora. Porém no dia 4 de setembro a Digital Rio estará com Giulia Moon em um aquecimento para o lançamento de Kaori 2. Nesse dia a autora autografa especialmente para os Kaori Lovers que ainda não tem autógrafo em seus livros, na Giz Editorial, stand da Centauro Editora, no Pavilhão Verde da Rua P, stand 27. (Maiores detalhes clicar AQUI.)

Kaori 2 - Coração de Vampira terá lançamento em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira as datas nos convites.

CLICAR NOS CONVITES PARA AMPLIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário