Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os 13 livros mais buscados nos blogs da Digital Rio

Em 2010 eu desvendei um mundo fantástico! Descobri que em Portugal há uma sobrenatural literatura de arrepiar. Que nas telinhas do Canadá há seres sobrenaturais prontos para serem achados. Que uma garotinha vampira pode conquistar as telonas e é capaz de convencer qualquer um de deixá-la entrar em casa... E que Drácula SEMPRE voltará!

Se o cinema brasileiro ainda não se rendeu a criatividade fantástica brasileira, acho que isso não vai demorar... Especialmente se os adoráveis personagens de André Vianco e Nazarethe Fonseca continuarem a invadir o audiovisual do Brasil. (Oremos!)

Porque em 2010 a LitFan brazuca conseguiu finalmente conquistar seu espaço. Eu li muita coisa de literatura fantástica mundial, porque o ano foi de séries literárias vindas de várias partes do mundo e com promessas de muito mais por vir. Porém foi a brasileira que mais me chamou a atenção.

Por isso eu resolvi fazer uma lista dos 13+ buscados nos blogs da Digital Rio, entre os livros que li esse ano. Quem ainda não leu algum deles, fica a dica. Alguns dos livros na lista fazem parte da promoção Natal Sobrenatural (2010).


LISTA DOS LIVROS MAIS BUSCADOS NOS BLOGS DA DIGITAL RIO

1º. Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue - Editora Aleph


2º. Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros - Editora Aleph



4º. Lua Negra - Editora Mythos


5º. A Essência do Dragão - Novo Século


6º. Relações de Sangue - Giz Editorial


7º. Metamorfose, A Fúria dos Lobisomens - All Print Editora


8º. Moedas para o Barqueiro - Editora Andross

9º. Legado de Bathory - Tarja Editorial

10º. Meu Amor é um Vampiro - Editora Draco


11º. Hugo, O Vampiro - All Print Editora


12º. A Caçadora - Sorriso de Vampiro - Editora 21 (Nova Edição)


13º. A Caçadora - Sussurro das Sombras - Editora Lexia


E que em 2011 muito mais junte-se a lista.

2 comentários: