Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Kit-brinde Fantástico da Digital Rio e do Contos Sobrenaturais

As próximas promoções do Contos Sobrenaturais serão ainda mais fantásticas.

Além de livros autografados pelos autores, teremos também marcadores autografados por outros da nossa atual literatura fantástica. Não é realmente fantástico?

Já no sorteio dos livros da autora Laura Elias
, o
kit-brinde Digital Rio e Contos Sobrenaturais, terá marcadores variados da nossa parceira @gizeditorial, junto com um marcador do livro Kaori - Perfume de Vampira, autografado pela autora @giuliamoon. Terá também marcadores da saga Alma e Sangue da @Nazarethe Fonseca, com um deles autografado pela autora, atual best-seller da literatura fantástica brasileira. Como o kit é especialmente fantástico, terá um marcador da antologia Metamorfose, autografado por um dos autores e parceiro da Digital Rio, o autor @adrianosiqueira do @Adoravel_Noite. Além de um marcador autografado pelo autor @AndresCarreiro de A Essência do Dragão (Que em breve teremos para sortear no Contos Sobrenaturais, também autografado).

Quem gosta de colecionar marcadores, o kit inclui os mais variados, desde romances de literatura não-fantástica, como o Renascimento - A Lenda do Judeu Errante de Sérgio Pereira Couto até livros vampiresco como O Vampiro Antes de Drácula, organizado por @MarthaArgel e Humberto Moura Neto, e Hugo, o Vampiro de Gabriel A. Burani. Também temos marcadores da Giz Editorial de livros como o Trevas de J.Modesto, que está entre os 10 livros mais vendidos na Saraiva na linha terror, junto com Relações de Sangue de Martha Argel (também da Giz). Além disso, marcadores de livros de fantasia, como Harry Potter, Percy Jackson, Como Treinar Seu Dragão, Sussurro entre outros.

O kit também acompanha cards de livros, boton exclusivo da Giz Editorial e se o ganhador for do Rio de Janeiro ou proximidades, vai levar 4 flayer da peça vampiresca carioca do Teatro da Grande Marionete, que dá 50% de desconto no ingresso.

Espero que tenham gostado da novidade e fiquem de olho nos blogs da rádio, para saber das promoções que estão no ar. Ou siga o perfil do Twitter da @DigitalRioFM. Muito mais está por vir nas próximas semanas.

Contos Sobrenaturais, o programa que leva a literatura fantástica para as ondas do rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário