Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 12 de março de 2010

Contos Sobrenaturais em dose dupla e em video...

Na semana passada foi ao ar, a primeira parte do audioconto da autora portuguesa Carla Ribeiro, que terá a segunda parte exibida hoje, não perca.

E não esqueça que no final do programa, após a sequência de música, teremos a reapresentação do audioconto de Vivianne Fair. Que para alegria dos ouvintes, está sendo reapresentado, por conta de nossa promoção, prorrogada por duas semanas. Escute o audiocontos e participe. Detalhes da promoção no Blog do programa Seleção Digital, nosso parceiro de promoção, junto com o programa Fala Série de Louise Duarte.

Então, essa semana, o programa Contos Sobrenaturais é em dose dupla novamente! Aproveite!

Querendo saber mais sobre Carla Ribeiro e Vivianne Fair, basta acessar os posts sobre as autoras aqui no blog do Contos Sobrenaturais. Link direto abaixo:


'Invadindo a praia masculina...', sobre Vivianne Fair.


'Contos Sobrenaturais além mar', sobre Carla Ribeiro.


E fique de olho no Canal Contos Sobrenaturais e no Yahoo!Videos Digital Rio, pois estamos incluindo alguns dos audiocontos que foram ao ar no programa, em forma de video. Os que foram autorizados pelos autores e exibidos de dezembro de 2009 pra cá.

Há um link direto para cada audioconto aqui ao lado. Alguns dos videos, infelizmente estão sendo rejeitados pelo YouTube e só podem ser vistos no Yahoo!Videos. Porém nossa idéia inicial, era incluir todos no Canal do programa e uma cópia para o Yahoo!Video da rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário