Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 5 de março de 2010

Contos Sobrenaturais além mar

Nas próximas duas semanas teremos a exibição de um audioconto da autora portuguesa Carla Ribeiro, que é uma colaboradora da revista online Alterwords em nosso Blog, junto com o autor, também português, Bruno Pereira.

O audioconto de Carla Ribeiro irá ao ar em duas parte, iníciando hoje e terminando na sexta que vem, sendo que ao final de ambos os programas, após a sequência de música, teremos a reapresentação do audioconto de Vivianne Fair. Isso por que no final de semana passado, a rádio ficou com o sinal instável na internet e os ouvintes do nosso programa online, não puderam ouvir o audioconto e também não puderam participar da promoção... Que para alegria de todos, foi prorrogada por duas semanas. Veja detalhes no Blog do programa Seleção Digital, nosso parceiro de promoção, junto com o programa Fala Série de Louise Duarte.

Então essa semana o programa Contos Sobrenaturais é em dose dupla! E como já fizemos um post falamos de Vivianne Fair na semana passada, vamos falar um pouco de Carla Ribeiro.


"Tenho as minhas pequenas manias. Quem me vê passar por aí, encontrar-me-á provavelmente com um caderno nas mãos e certamente que a minha caneta habitual (preta, evidentemente) não andará longe. As ideias surgem quando menos as espero e, como tal, tento não as deixar fugir."


Carla Ribeiro desde sempre, tem compulsão desenfreada por livros, só levando mesmo a sério as palavras, que vinham em sua mente, a partir dos 14 anos. Foi quando começou a pensar em abrir ao mundo, as portas de seus pensamentos e participar dos primeiros concursos literários.

"Tenho pelas palavras a paixão compulsiva de quem caminha pelo mundo guiada pela voz da escrita."

É estudante de Medicina Veterinária, natural de São Martinho de Mouros, Portugal. Já foi premiada em vários concursos literários, tem textos publicados em diversas antologias e é colaboradora de várias publicações na internet. A autora coordena a revista literária online Alterwords e já teve livros publicados como Estrela sem Norte, Alma de Fogo, Canto de Eternidade, Herdeiros de Arasen vol. I e vol. II , O Deus Maldito, Alma Abandonada, Dualidades (este em co-autoria com Susana Catalão) e E Morreram Felizes para Sempre. Tendo também e-books: Derivações de Além-Vida, Coração Selvagem, Fragmentos de Sombra e Os Passos do Destino (este em co-autoria com Carina Portugal).

Para saber mais sobre Carla Ribeiro, entre no twitter da autora: http://twitter.com/CarlaSRibeiro

Ou visite o Blog As Leituras do Corvo, onde encontrará ótimas dicas de livros, todos lidos pela autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário