Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 7 de março de 2010

Em Quadrinhos VII

Escondam seus livros de vampiros! Especialmentes os da saga Crepúsculo, pois o vampiro Zack não gosta de concorrência.

A CAÇADORA 5
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER

A tirinha foi criada por Vivianne Fair, que além de desenhar, também escreve. Vivianne Fair (também conhecida por Chefa) é autora do livro 'Cavaleiros do RPG', recentemente traduzido para o inglês. Trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais. Carioca, atualmente mora em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras.

A história da tirinha é baseada na trilogia escrita por Vivianne, 'A Caçadora', que conta como a vida de uma simples secretária, Jéssica, muda, quando ela descobre que seus pais, são na verdade caçadores de vampiros.

A autora já avisa, apesar da moda vampiresca, sua história é muito mais cômica... E ela já deixa bem claro isso, ao mostrar para o leitor do que seus vampiros são capazes. Afinal, nunca esqueça, Zack é o único vampiro que foi tirar satisfação com a Stephanie Meyer (autora da saga Crepúsculo) sobre a história de vampiros que brilham.

Para saber mais sobre Vivianne Fair vá ao blog Recanto da Chefa, ou visite o twitter da autora: http://twitter.com/viviannefair

E o pessoal do Skoob, pode seguir a Chefa.

Se gostou da tirinha e ainda não conhecia o trabalho de Vivianne Fair, pode ler as anteriores na sessão 'Em Quadrinhos' do blog. Aproveite e conheça os quadrinhos dos 'Cavaleiros do RPG'.

Se já conhece e gosta das histórias da autora, saiba que já há disponível, itens dos personagens de 'A Caçadora' e de 'Cavaleiros do RPG' na Loja Virtual da autora. Lá você pode encontrar chaveiros, marcadores e muito mais.

Acesse: Lojinha da Chefa

Um comentário: