Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 1 de novembro de 2017

#Halloween - #GincanaSobrenatural - parte 6


Vamos a segunda pergunta/desafio EXTRA, para comemorar o Halloween e Día de Muertos no Contos Sobrenaturais? Corre para participar e concorra ao grande prêmio, antes que os zumbis despertem, que amanhã é o dia deles! Falando nos mortos que caminham, à pedidos, por conta do feriadão, o resultado da sobrenatural gincana será divulgado só na próxima segunda, dia 6 de novembro. Então se ainda não está participando, aproveite a chance!

Lembrando que do dia 29 de outubro até o dia 2 de novembro teremos a #GincanaSobrenatural, onde várias perguntas/desafios serão divulgadas e quem conseguir responder 1° e corretamente, leva o grande prêmio. Parceria do Contos Sobrenaturais com a autora Vivianne Fair e os portais Ju Lund e Tabula Rasa.

Para particular deve responder todas as perguntas corretamente e ser o primeiro(a) a responder na maior parte das vezes.

As respostas devem conter sempre o nome, ou perfil no Twitter/Facebook, com um endereço de email... Mas não precisa se preocupar, os comentários com as respostas e emails não serão divulgados publicamente.

Ao fim da #GincanaSobrenatural, no dia 2 de novembro, o ganhador ou ganhadora terá o nome divulgado nas redes sociais, além de receber um comunicado por email.

Então a pergunta/desafio extra de hoje. Primeiro vá até a publicação do Contos Sobrenaturais com super dicas de produções com zumbis e leia o texto "#EverybodyLoveZombies - Febre zumbi infecta todo o mundo". Então, após lê-lo, responda a pergunta a seguir.


Qual o nome da principal personagem que foi criada exclusivamente para a franquia cinematográfica baseada no game japonês 'Biohazard'?

Fique ligado! Que amanhã tem mais pergunta desafio. Não esqueça que é uma gincana e o ganhador(a) será o que responder corretamente TODAS as perguntas e que for mais rápido ao responder o maior número delas em 1° lugar.

Sobre o grande prêmio


Além dos itens enviados pelo portal da autora Ju Lund (na foto acima), o prêmio da #GincanaSobrenatural terá outros itens.

- De Vivianne Fair: Um kit exclusivo da trilogia 'A Caçadora' com marcadores, ímã, um NÃO PERTURBE para porta de quarto e um conto em eBook inédito de 'A Caçadora' e 'O Caçado'. (E se o ganhador ou ganhadora já tiver lido a trilogia 'A Caçadora', ganha também um postal exclusivo, com o desenho do final da história. Como o desenho mostra um grande spoiler, só quem leu os livros vai ganhar.)

- Do Tabula Rasa: Marcador e convites de cinema.

- Do Contos Sobrenaturais: vários marcadores e botões de novidades divulgadas na Bienal do Livro RJ 2017.

Leia+: #Halloween
Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário